1.19.2009

Valeu a pena..

Sou uma pessoa muito calma, até calma de mais.. Mas se tem uma coisa que me estressa facilmente é o calor, o Sol batendo de frente, aquele mal estar, e, e.. Aaaah, O CALOR! ¬¬'

Então fazia teeempos que eu não ia em um clube, e ontem resolvi, diverti um pouco, sair da rotina, sentir calor, e até mesmo, me estressar! :)

E foi alí, deitado na espreguiçadeira, o Sol tostando o corpo, e vendo meu irmão brincar, que levantei por impulso e deixei minha mãe sozinha, fui caminhando até a beira da piscina, e fui entrando, sentindo as ondas baterem em minhas pernas, e eu ficando cada vez mais fundo.. As ondas cada vez mais fortes, então eu mergulhei, e fui voltando calmamente pra beirada da piscina, as ondas foram desligadas, e eu sentei de frente pra piscina, as pernas dobradas, e os braços envolvendo os joelhos flexionados para cima, e eu olhei tudo, e pensei tudo..

Cara, como a vida era bonita, e boa de se viver, quando SE QUER viver. Pra quê se preocupar de mais? Pra que ligar para problemas fúteis e sem importância, nada passa, mas nada dói hoje, como doeu ontem.. Pode não passar, mas vai doer menos, essa é a lei da vida, vamos esquecer os amores não resolvidos, e as traições, e tudo e todos que não merecem ser lembrados, todos tem o que merecem, pense somente nisso e você será feliz!

Então, as ondas ligaram novamente, e elas começaram a bater em mim, como verdades que eu não acreditei, então eu fui acordando, e vi que não precisava da chuva, para lavar quem eu sou.. As ondas estava fazendo isso por mim, elas traziam as verdades, e levavam com elas, as mentiras.. Levavam as tristezas, e traziam as felicidades..

E quer saber? O calor nem me estressou muito, valeu a pena, eu estava precisando meesmo disos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário