1.17.2009

Flora..

Eu sei que é ridículo, mas idaí? Você está lendo porque você quer! ;)

Confeço que no começo, eu não gostava dela não, cheguei a dizer que odiava ela, aquele jeito meloso, e pra mim, falso, me dava nojo.
E com o tempo, fui tomando um gosto por ela, algo diferente.. Afinal, quem nunca riu das palhaçadas da Flora? :)

Seu jeito psicopaticamente sarcástico de fazer maldade, é, é tudo isso e muito mais. Não sei ao certo aonde começou, só sei que quando dei por mim, eu dava gargalhadas com ela, ria de tudo que ela fazia, torcia por ela! Ela é mais do que uma vilã da novela das oito, ela é bem estruturada, uma pessoa que tinha 'motivos' para ser, e fazer, tudo o que fez, e foi.

Pra quem julgou, e falou mal, aposto que sentiu um mínimo de pena, ao ver ela chorando pela Donatela nos últimos capítulos, e tudo virou, afinal, QUE MULHER RUIM, nunca gostou da loirinha, sempre menosprezou o amor da garota, tornando-a, uma pessoa sozinha, e mal amada! Tudo que ela queria, era 'A Favorita' dela, alí, perto, e junto! Um amor doentio, mas um amor.. :/

Purgantiiiinho..
Muuumiaaa..
Velinha safaaaaada..
Vaquiiiinha..
Velinho tremiliiique..
Classe meeeerdia..
Velho babãão..

Palavras, frases, caras e bocas, que muita gente vai sentir falta, que EU, irei sentir falta, sentir falta de estar todos os dias alí, com ela, rindo, e torcendo pela sua vitória! Flora, uma guerreira, a melhor vilã já criada, a que estará para sempre, em minha memória, e em meu coração!

Obrigado, Flora Pereira da Silva, por tudo! *-*

2 comentários: