1.13.2009

Chances..

Segundas chances.. Elas nunca importam, as pessoas nunca mudam!

- Não, não é que eu não acredite na força de vontade das pessaos, é que ela realmente anda em falta! (Y)

As pessoas até podem mudar, mas o comodismo não deixa, esse mal parasitário, que nos impede de tentar evoluir e ser pessoas melhores. Com isso vamos deixando o tempo passar, magoando pessoas, afastando pessoas de nós, destruindo a nós mesmo, e as pessoas ao nosso redór. Sem falar com o nosso redór, propriamente dito, nosso planeta que literalmente, está indo pro beleléu, precisamos chegar no FIM DO POÇO, ver o fim com nossos próprios olhos, para tomar uma atitude, e mesmo assim, parece que tem gente que não vê isso..

Confiar naqueles que já tentaram, seria esse o certo, aprender com os mais velhos, suas esperiências de vida. Mas será que alguém realmente sabe alguma coisa? Ninguém sabe o que é melhor pra sí mesmo, quanto mais para os outros. Essa talvez seja então a lei da vida, apanhar pra aprender.. Vamos apanhando, vamos aprendendo..

Segundas chances, terceiras, quartas.. Quantas chances precisaremos? Quantos tombos levaremos? Impossível dizer, o negócio então é cair, e não esperar nenhuma mão pra te ajudar a levantar, erga-se, estufe o peito, e comece a andar novamente! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário