1.15.2009

Saudade..?

O brilho incomum dos teus olhos cor de mel
Teu sorriso inocentemente doce e gentil,
Foram a arma certa para eu me apaixonar,
Para aquele perfeito momento, só me faltava te beijar.. beijar.. beijar..

Suas mãos macias por meu rosto deslizar
Sua respiração ofegantemente cautelosa,
Seus lábios finos e rosados molhando os meus,
É somente nisso que eu fico a pensar.. a sonhar.. a chorar..


Meu primeiro poema.. Foi mais ou menos assim que começou, foi seu sorriso doce, e seu jeito infantil, que fizeram com que a cada momento eu estivesse mais apaixonado, e eu lembro como se fosse ontem.. De tudo. Tudo que eu pensei sobre você, tudo que um dia eu quis fazer. Ficou na vontade, ficou na amizade, ficou no querer bem, ficou para tras..

Dizem que só se entende um poema, quando se sente aquilo. Não direi que não entendo, mas também não direi que sinto! Eu acho que..

Amor é quando você tira o sentimento, a paixão, e o romance de um relacionamento, e descobre que você ainda se preocupa com aquela pessoa.

O sonho se esvaiu de uma mente sonhadora, o encanto terminou.. Não tenho muito o que dizer, bem, na verdade, eu não tenho nada a dizer, eu só queria, dizer. Me livrar dessa nostalgia! ;P

Obs.: Esse foi o post mais inútil, e ao mesmo tempo mais útil! :)

2 comentários:

  1. vc SEMPRE escreve tudo q eu preciso ler.! rss
    é incrivel!! rssss.. vou te nomear meu escritor particular.! ahahaha Beijo Daan

    ResponderExcluir
  2. Eii.. que palhaçada é essa?!?!
    Eu tive de fuçar o SEU ORKUT pra descobrir que você NEM ME CONTOU?!?! (Y) XD

    Mas táá.. Tudo o que você escreve.. modifica o que imaginava sempre pra melhor =D

    Parabéns!!

    ResponderExcluir