1.04.2011

Quem sou eu?


ㅤㅤㅤ Sempre que venho aqui, para escrever algo de mim mesmo.. meus pensamentos se perdem nas milhares de coisas que eu sou. (( Um eterno parênteses em aberto, em quanto a minha eternidade durar.

Só sei que não sou o mesmo de ontem, e não serei o mesmo amanhã.

A nossa vida é algo mutável. Vivi tempo suficiente para dizer que tudo tem seu lado bom, e isso deve ser extraído e adicionado à nossa lista de experiências. Somente assim nós cresceremos, evoluiremos, e seremos sempre essa metamorfose ambulante. Opniões ficam ultrapassadas, coisas que antes você dizia que nunca iria fazer, hoje você faz com a maior naturalidade do mundo. Primeiro; nunca diga nunca. Segundo; não tenha vergonha de dizer que mudou. A mudança, a possibilidade de evoluir, de sermos esses seres errantes, mas pensantes, é o maior presente que poderíamos ter, de quem quer que fosse. Use dessa possibilidade, para você mesmo, mude. Evolua. Mas não confunda isso, e agora nós podemos dizer, nunca, com princípios. Os princípios estão com você desde sua existência, e você os deve carregar por toda a sua vida. Não troque-os, não os traia por nada. Nada nessa vida imensa, vale mais do que seus princípios. Quando você morrer, suas experiências serão comentadas por um tempo, e logo serão esquecidas. Já os seus princípios serão sempre lembrados, e repetidos.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo
!

Segue um texto da Clarice Lispector, que eu me identico bastante:

ㅤㅤ Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.. tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar de um penhasco, que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!

ㅤ Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem eu não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão! Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário