3.15.2011

God?

God save us every one.. will we burn, inside the fires of a thousand suns! (( Linkin Park - The Requiem

ㅤㅤ Deus salve todos nós.. nós iremos queimar, dentro do fogo de mil sóis!

Pelos pecados de nossas mãos.
Os pecados da nossa língua.
Os pecados dos nossos pais.
Os pecados de nossos jovens.

Eu não sou um homem de muita fé, mas as vezes me pergunto se Deus está irado. Tantas tragédias, tantas mortes! Resta-nos somente pedir para alguém la em cima para nos ajudar! Ter piedade dos justos, e até dos injustos.


Linkin Park - The Catalyst

Deus abençoe a todos nós.. somos um povo corrompido, vivendo sob arma carregada!
E não podemos ser combatidos.
Não podemos ser superados.
Não podemos ser dominados.
Não podemos ser vencidos.

E quando eu fecho meus olhos essa noite
Para simfonias de luz ofuscante

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário