12.09.2010

Escola Estadual Ari da Franca

Você conhece? Não?
Já passou até no MGTV, fizeram entrevista e tudo.
.. mas, que se dane! Eu conheço.

ㅤㅤ Passei alí 5 horas por dia, dos últimos 3 anos da minha vida. Sabe a quantidade de coisas que dá pra se fazer com todo esse tempo? A quantidade de amigos que se faz, de pessoas que se conhece. A quantidade de casos pra contar, histórias. Confiança que se formou, coleguismo. Cooperação, amizade. Todos nós pedimos muito que isso acabasse, e a gente esperou anciosamente pelo fim. Agora penso, a falta que isso vai fazer.

ㅤㅤ Confesso, então: que irei sentir falta de acordar cedo. Sentirei falta das pessoas estranhas, daquela escola tão estranha. Sentirei falta da merenda, da tia da cantina, que sempre enxia o meu prato. Sentirei falta dos rostos animados, à cada manhã, e também dos desanimados. Sentirei falta das chatices, das regras que eu não intendia, dos 11 portões da quadra, e do clima descompromissado da escola, algumas vezes. Até do uniforme verde, que atrapalhou tanto na escolha da Camisa de Formandos.

ㅤㅤ Aos professores:
* Alípia, que após três anos, se tornou uma pessoa em que se tinha prazer de ter aula (( o que o amor não faz, hein!? )), e foi muito importante nesses três anos, não só biologicamente falando.
* André, que durante dois anos, com seu jeito único, nos ensinou as estranhas fórmulas matemáticas, que juramos de pé junto, que não iremos usar para NADA em nossas vidas.
* Tia Dani, que com sua irreverência, conquista respeito, confiança, e o carinho de todos.
* Cláudia, que após dois complicados anos.. terminou tudo bem!

À Maria Silva, Janaína, obrigado! E claro, o Julião.. valeu ''pai''.
Aos professores chatos, contenho-me em dizer, apenas Adeus.

ㅤㅤ Aos colegas:
acho que posso dizer sem medo, que foram um dos maiores motivos que me fizeram acordar cedo todos esses dias! Dividir a minha manhã com vocês todo esse tempo.

ㅤㅤ Amigos de escola, são pra sempre. Amigos de angústia antes das prova, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 3 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre! Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

ㅤㅤ Enfim, é isso.. falei muito! Só peço que não nos deixemos limitar a esse alegre&triste final de ano. Temos muito pela frente, muitos 3 anos pra continuar nos aguentando. Muita bagunça pra fazer, muita coisa pra viver.

À todos, desculpa. E obrigado, muito obrigado! *-*

6 comentários:

  1. DUMBLEDORE! HDISAUHDSIUDHASUI. Valeu "pai"..
    Danzinho, inesquecível. MESMO. <3

    ResponderExcluir
  2. Caralho *-* SEMPRE ETERNOS ♥
    Obrigada por tudo !

    ResponderExcluir
  3. 3 anos realmente inesquecíveis.
    Ficou lindo Dann.
    Muito sucesso e felicidades à todos nós.
    Beijos, e você fez a diferença nesses 3 anos. ♥

    ResponderExcluir
  4. ho q gracinha .. Danzinho vc é fodah
    realmente eu nunca desejei tanto pra acaba e agora ja ta fazendo uma falta do caramba

    vlw demais esses 3 anos com vc Danzinho!!

    ResponderExcluir
  5. meu nome tem 2 l e eu so a xaver kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ficou Massa Dannnnnnn!!

    Ass: Jairin

    ResponderExcluir