8.04.2009

Necessidades.

Muita gente diz que ter um blog é uma futilidade, que escrever avulsamente é futilidade. Então eu me pergunto, cara, o que é futilidade? Algo inútil para mim, pode ser de grande lavia pra você, e vice versa. Pra mim, escrever é uma necessidade. Sabe?, mesmo que pareçam um monte de assunto, amontado e sem um pingo de nexo. Eu estou tirando de mim, SENTIMENTOS, e espondo-os, estou oficializando-os, fazerendo com que eles se tornem concretos, e talvez eu possa entendê-los melhor, melhor do que na bagunça do íntimo. Além de, é claro, o fato de eu estar escrevendo (( ou você, lendo. )), faz com que minha mente se exercite, pense mais, trabalhe melhor, é bom até para a minha (( e a sua )) habilidade de criar textos.

Enfim, foi uma pequena explicação. Talvez até pra mim mesmo, pois no fundo eu me pergunto se isso tem utilidade. Mas tem, claro que tem! Varias! Algumas pessoas pagam psicólogos para resolver problemas que nenhuma pessoa próxima, conseguiu ajudar. Conflitos pessoais mesmo, eu, uso um blog, além de gratuito, trabalho meu próprio cérebro.

É isso! :)

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. É excelente para exercitar a sua E a minha, como leitora que se ausenta várias vezes, mas não por que quero, mas não tenho opção. "/
    Psicólogos pra quê se você tem a mim (h)' como Psicóloga gratuita. e quem sabe a nós. :P
    Ainda bem que voltou a escrever, tava sentindo falta "disso".

    Parabéns, e mesmo que não tenha tantos recados quanto ainda espero ter. Continue, pois quem é Brasileiro nunca desiste!
    amocê.

    ResponderExcluir