8.04.2009

.. ?

Cerca de três meses separam esse post do último, mas me parece anos! Como aqueles sonhos, que você acorda assustado, parecendo que durou TANTO tempo, mas que na verdade foi tudo muito rápido! Na verdade, quando eu penso em tempo, eu relativamente me perco. Seria o tempo uma coisa constante? Será que eu estou ficando louco? Talvez os seriados de ficção científica estejam tomando minha conciência, mesmo que instintivamente, não sei ao certo.. esse lance do tempo ser uma linha constante, e essa parada de universo paralelo! E ainda tem o lance da religião, de algo maior! Cara, isso tudo tá me matando!

Será que eu tô dando importância de mais pra isso? Sei lá.. são coisinhas pequenas que vão nos corroendo dia-a-dia, não por sí só, mas por abrirem novas perguntas, novas dúvidas. Cara, mas deixa de viajar.. voltando ao tempo (( eu disse que quando eu pensava em tempo, eu me perdia. )), nesses últimos 2 anos e meio tudo parece que meio fora do lugar. Quando eu digo que tomar aquela bomba mudou drasticamente a minha vida ninguém acredita!

É como se um pedaço de mim, tivesse passado de ano, e o outro, tivesse seguido por esse caminho que eu estou, e ambos estão em conflitos o tempo todo (( olha a merda do universo paralelo, será que isso existe? =X )). As vezes eu penso como seria do lado de lá, e em como é aqui. Na verdade, nos vários 'lás'.. eu nunca tinha sido colocado diante de uma 'escolha' tão forte, da qual mudaria minha vida, como de três anos pra cá. Nem parece tanto tempo, e eu já vi minha vida dividida e mutilada por tantas vezes.

Desde coisas que na hora pareciam fúteis, que se tornaram verdadeiros tornados, como a verdadeiros tornados, que se transformaram em tsunamis! Parece uma bola de neve. Uma imensa carreira de dominó, que ao derrubar uma peça, foi derrubando outras tantas. Tantas mudanças, em tão pouco tempo. TEMPO ?

O pior de tudo, é que quando eu pareço entender melhor as coisas, e decido viver da melhor forma (( julgo, o post abaixo. )), eu caio novamente na besteira de me ceder aos conflitos da tal merda do universo paralelo, e imaginar como tudo seria HOJE, se eu tivesse tomado escolhas diferentes das que eu atualmente tomei! ¬¬'

VEEY, é muita viagem pra uma pessoa só.. são muitas dúvidas, são muitas escolhas, muitas ações, muitas reações. E eu nem fiz 18 anos ainda! Pelo menos uma coisa boa eu tenho a dizer, no sentido futuro (( tempo? )), eu não estou mais tão perdido, eu vejo um caminho. O passado e o presente que tanto me assombram, desconta o futuro que eu não temo mais. Estranho, né!? Geralmente as pessoas são o contrário. Enfin, cansei de escrever.. já perdi muito tempo, pra quem não disse nada!

TEMPO ? :@

Um comentário:

  1. Conflitos sempre aparecem no meio do nosso passado, presente e especialmente os que não conhecemos(FUTURO). Não há como pensar no tempo e sobre nossas ações que acabam com a gente no dia-a-dia. Tudo que se deve fazer é TENTAR parar de pensar nisso e realmente não ligar para o que vai acontecer. Você tem de viver independente do que poedria ter acontecido, por que afinal não temos como mandar uma borracha em nossa vida e reescrever assim como redações do colégio. Já sabe o que penso.. a única forma de viver é esquecer o passad,o viver o presente e não pensar no futuro, pois se não continuará filosofando por horas e horas, fazendo com que uma hora chegue a parecer louco. E não pense no que estou escrevendo, pois se pensar vai ficar louco xD.

    Enfim.. A única coisa a lhe dizer ou melhor.. resumindo:

    Não pense no quê poderia ter acontecido, pense nas situações que você está para o Futuro e não para o Passado. A final para se viver basta apenas agir!.

    ResponderExcluir