12.04.2010

Aquela noite..

.. não foi boa, eu devia ter ficado em casa!

Só me serviu pra eu refletir sobre algumas coisas. Eu adoro essa liberdade de ir e vir quando eu quiser! Passar uma noite fora, sem ter que dar satisfações. Porém, até quando vai durar? Pode durar o quanto eu quiser, e eu sou feliz assim! O que eu quero dizer, é que.. e quando eu preciso de alguém alí pertinho? Eu tenho os amigos, eu sei. Que por sua vez, tem suas prioridades.. alguns tem seus amores! Eu estou dizendo além.. do tipo de acordar de madrugada querendo ouvir uma voz de consolo, e ter pra quem ligar! Ter alguem pra poder abraçar SEMPRE, um beijo carinhoso, ou um pouco mais caliente. Um amor pra chamar de meu! Resumindo: eu estou cansado de ter o coração vulnerável, de me enganar, sofrer por estar sozinho, e depois me iludir achando que estou feliz assim. Não que eu não seja feliz, eu só quero mais, ou melhor.. eu só NÃO QUERO MAIS, ter que passar por isso!

Um comentário:

  1. Seus pensamentos caracterizam uma realidade bem constante e isso é super interessante! Não tenho muito o que falar de certa maneira você expressou o que eu sinto!
    Até mais Amigo!

    ResponderExcluir