7.02.2011

Egoísmos e outras coisas mais.

           Interessante como as coisas que a gente mais odeia nos outros, são as que mais se destaca em nós. Eu sempre odiei pessoas orgulhosas e egoístas.. até eu perceber que eu era MUITO orgulhoso! Agora eu descubro que além disso, eu sou inconscientemente, muito egoísta. Se as coisas não acontecem da maneira que eu quero, não está bom.. mimado e egoísta! Acho que o mundo gira ao meu redor. (( Nunca pensei que um dia falaria isso de mim mesmo! (y

           Interessante também, como a gente constrói sonhos com as pessoas.. cria laços e confiança que se adquire com o tempo! E por uma coisa tão boba tudo desaba em águas. Hoje em dia as pessoas são muito fúteis, elas gostam muito rápido.. gostam de mentira, é claro! Qualquer erro já se esquece tudo de bom que aconteceu. Não foi o meu caso, na verdade! Mas tem relação.

           Muito interessante, também, é como as pessoas tem medo de sentir.. sentir de verdade! Se entregar, arriscar! Não sofremos quando ficamos parados, mas também não vencemos. A verdade é que a felicidade bate sempre em nossa porta, e nós a rejeitamos por medo da mesma.

           Mais interessante ainda.. é como as vezes algumas coisas boas acabam, para que coisas melhores ainda aconteçam! Deixa estar.. porque o que for pra ser, vigora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário