3.24.2009

Só sei que não sou o mesmo de ontem..

.. e não serei o mesmo amanhã! :) ~[ (( Daniel Cardoso

A nossa vida é algo mutável. Vivi tempo suficiente para dizer que tudo tem seu lado bom, e isso deve ser extraído e adicionado à nossa lista de experiências. Somente assim nós cresceremos, evoluiremos, e seremos sempre essa metamorfose ambulante. Opniões ficam ultrapassadas, coisas que antes você dizia que nunca iria fazer, hoje você faz com a maior naturalidade do mundo. Primeiro; nunca diga nunca. Segundo; não tenha vergonha de dizer que mudou. A mudança, a possibilidade de evoluir, de sermos esses seres errantes, mas pensantes, é o maior presente que poderíamos ter, de quem quer que fosse. Use dessa possibilidade, para você mesmo, mude. Evolua. Mas não confunda isso, e agora nós podemos dizer, nunca, com princípios. Os princípios estão com você desde sua existência, e você os deve carregar por toda a sua vida. Não troque-os, não os traia por nada. Nada nessa vida imensa, vale mais do que seus princípios. Quando você morrer, suas experiências serão comentadas por um tempo, e logo serão esquecidas. Já os seus princípios serão sempre lembrados, e repetidos.

Eu já falei muito, e não falei nada.. mas eu só queria dizer que não é um 'quem sou eu' no Orkut, que irá definir quem eu sou, e sim as minhas experiências de vida, as quais eu adiciono todos os dias, ao meu ser errante, ao qual eu procuro sempre melhorar. E que nada, nem ninguém, irá mudar os meus princípios, pois eles estarão comigo, para sempre.



Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..
.. do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! ;)

3.08.2009

A decepção é o pior dos sentimentos..

.. pois dela se originam tantos outros. (( Daniel Cardoso ))


É como um pedaço de madeira, uma vez queimada, para sempre marcada!

Perdoar não é esquecer, e sim usar os erros para melhorar, mas tem gente que não quer melhorar, pelo contrário, a cada dia, queima mais 'a madeira', tornando a situação que já era irreversível, cada vez pior. É da onde se originam a raiva, e talvez, até o ódio.